São 55 vagas para cargos técnico-administrativos em Educação (TAEs), cujo destaque é a carreira de assistente em administração, de nível médio.

O concurso do Colégio Pedro II vai preencher vagas imediatas, mas também formar cadastro reserva para provimento durante toda a validade. As chances são nos níveis médio, médio/técnico e superior, com regime de contratação estatutário, que garante a estabilidade.

Vagas concurso Pedro II

A carreira mais aguardada é o assistente em administração e foi contemplado com 43 vagas, ou seja, mais de 75% das oportunidades.

O assistente em administração é destinado a quem tem nível médio completo. A remuneração inicial é de R$3.325,19, já somada com o auxílio-alimentação. Há reserva de vagas para deficientes (três) e negros (dez).

As demais vagas são para nível médio/técnico, na carreira de técnico em Tecnologia da Informação (TI), e nível superior, para as seguintes funções: assistente social; analista de Tecnologia da Informação (TI); bibliotecário-documentalista; engenheiro/área - civil; e psicólogo.